Juro dizer a verdade, nada mais do que a minha própria visão da verdade...
Sou uma daquelas mulheres que tem a alegria de ter tido o privilégio de poder nascer no Brasil!!
Cheguei na vida no inicio da decada de 60, quando a estrutura industrial do mundo já tinha poder suficiente para modificar a estrutura dos hábitos sociais humanos. Foi na época em que a potencialidade energética do petróleo já estava sendo explorada com fins de uma dependência completa. O futuro prometido era movido a petroleo e seus derivados... Nasci no disparo da industrialização. Dentro de um cilclo de guerras geradas para mudar as regras financeiras do mundo.
Em minha infância no Rio, ainda pude usufruir de um delicioso ar puro em Copacabana, ainda havia brilho nas águas da Baia, ainda se podia caminhar tranquilo na cidade, ainda se encontrava paz Urbana. Vivi em Copacabana por 2 anos. A familia do meu pai e meu pai são judeus imigrantes do Egito. Minha mãe é orfã de pai e mãe. Eu sou a segunda filha de uma familia de 5 irmas. Aos 3 anos mudamos para um espaço deixado como herança para minha mãe em Jacarepagua... Aquele sítio foi o lugar mais maravilhoso de minha vida.
Os meus primeiros 7 anos de vida foram cercados de uma mistura de prazer pela vida e confusões externas mundanas. Essas confusões eram geradas pela diferença do que eu sentia, pelo que me diziam ser. Eram assuntos que envolviam Guerra Mundial, mortes, a televisão colorida, novos sistemas de rádios, escolas, letras, numeros, datas, nomes. Quase não sobrava tempo para explorar o mundo naturalmente. As notícias e informações chegavam por todos os lados. Aprendi bem cedo a manter a minha imaginção livre das pressões impostas pelos adultos.
Aos 6 anos entrei num negócio chamado escola que acabou se tormando a coisa mais aterrrorizante da minha infância. Acabei parando num Psiquiatra aos 7 anos para ser hipnotizada, me lembro desta viagem mental até hoje. Depois da hipnose descobri um jeito facil de escapar da escola sem ninguem saber. Aprendi a deixar o corpo sentado na sala de aula e viajar em outras dimensões apenas com meus pensamentos. O resultado disso foram péssimas notas, total rebeldia, repetição de niveis (fiz mais de 3 vezes a 6a. série), até que culminou no meu abandono total da Instituiçao Educacional Social , mais conhecida como Escola aos 16 anos. Durante meus 9 anos de estudo, passei por 5 diferentes escolas. Eu só tinha duas opções para sair da escola; uma era a maternidade, a outra era ser atleta. Optei em ser atleta dos 12 aos 16 anos... A sociedade aceita bem a troca de uma carreira Universitária por uma carreira esportiva... Não me pergunta porque. Não sei a resposta até hoje. Depois que cansei da vida esportiva, parti para a segunda opção e me tornei mãe aos 18 anos. Essa foi a minha primeira sábia decisão de vida. Ser mãe me fez viver o amor incondicional em sua plenitude. Minha filha é o ser mais importante para mim.
Quando eu era criança usava óculos, sapatos ortopéticos, ferro de corrigir coluna e tudo o mais que pode transformar uma criança normal em uma coisinha esquisitinha... Fui uma criança esquisita!
Em minha infância pude participar indiretamente de alguns momentos "históricos" da nossa era.
Vi o tal do homem na Lua... Ao VIVO pela primeira vez numa TV que tinha uma baixa frequência... Preto e branca... Mas que mostrou detalhes de cenas lunares atraves de uma câmera que a NASA enviou para lua .... Tudo transcorreu sem nem um ruido ou interferência, uma transmissão perfeita, incrível para a época (1969). Me lembro que meu pai comentou... Onde será que vamos parar no ano 2000. Se acreditei no que vi?? Claro!! Era criança e havia um poderoso marketing envolvido no acontecimento. Tudo foi feito para que ninguem se atrevesse a duvidar do que foi visto pelo mundo inteiro!! Um pequeno passo para o homem... Um grande passo para a humanidade... Sim, sim...Claro!!! Claro!!
Vi a absurda guerra do Vietna... Vi pela TV os Americanos voltando mutilados para casa. Me lembro que eu dizia... Se eu fosse homem, cortava o dedo atirador fora para nao ser mandada para a guerra... me respondiam... mas esses jovens estão lutando pela nação deles. Nação?... Eu nao tinha nação, eu tinha um planeta!!
Vi a geração dos Hipes se manifestar... Adorava as roupas. Assisti pela TV os festivais musicais, nacionais e Internacionais. Cresci no meio de uma transformação de consciência . Se falava de drogas, jogos, dinheiro, poder, liberdade. Confesso que nenhum desses assuntos me interessava muito, eu era assim meio "out"... Vivia em Jacarepagua onde tinha um monte de coisas mais divertidas para fazer.
Vi o presidente Kennedy ser assassinado!! Que escandalo!! Notícia que dura até hoje. Pegaram um cara que tinha cara de tudo, menos de inteligente! Quando vi o plano do assassinato pensei em minha ingenuidade adolescente... Como foi que um idiota conseguiu montar todo esse perfeito assassinato? Ninguem nunca respondeu... nem vai... Nem preciso mais da resposta. Eu já sei.
Assisti ao vivo o enterro de Elvis, John Lenon, Marilyn Monroe, Joplin, Bob Marlen, Elis e infinitas outras "estrelas" que se apagaram, deixando apenas a fama reprisada no tempo e um maketing funebre para distrai os fas e gerar faturamento. Nunca gostei muito de ser fã, embora aprecie imensamente a boa arte.
Diria que sempre fui uma presente participante da vida. Vi, fiz e presenciei uma existência repleta de momentos interessantes. Já andei sem sapatos por um ano... também tive a época de só vestir branco por mais de um ano... Já rasquei todas as minhas roupas e inventei um estilo mulambro de ser... Já comprei vestidos de 2 mil dolares que hoje estao jogados as traças... Hoje meu estilo é livre de compromisso ou marca. Sou eu.
Me tornei uma leitora assidua aos 12 anos. Meu pai comprava TODOS os fascículos de todas as enciclopédias que saiam e eu adorava ler tudo. Acho que somando os livros e enciclopédias já li mais de 500 diferentes títulos até hoje.
Pratiquei cerca de 12 diferentes esportes. Fui bodyboarder Vice campeã brasileira e trabalhei na Morey Boogie quando o esporte estava chegando no pais, realizei o primeiro campeonato feminino de bobyboard do mundo. Tenho o registro da marca Bodyboard World Association, BWA Promoçoes e Marketing. Fiz varios eventos esportivos, o mais famoso foi o Circuito Limao Brahma de Surf e o Circiuto Brasileiro de Bodyboard. A BWA chegou a ser a segunda melhor empresa de eventos esportivos do Rio, mantive a empresa por quase 1o anos. Tive 4 negócios próprios e todos eles foram lucrativos... Nunca precisei de diploma para ganhar dinheiro. Cheguei a ser Assessora de Gabinete do Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, dos 18 aos 20 anos. O secretário de saúde era o médico da familia...
Fui esmeralda na Amway tendo uma das maiores organizaçoes de Marketing da America do Sul. Já ganhei mais de 40 mil dolares por mês... Já palestrei para públicos de mais de 30 mil pessoas. Hoje esse mesmo mecado movimenta para mim uma soma de 500 reais por mês como renda hereditária... Não possuo nenhum bem material. Participei da ascenção e da queda dos 9 anos da tragetória empresarial da Amway Brasil... Muitas boas recordaçóes trago na memória, muitos bons e valiosos amigos... Só ganhei coisas boas com o negócio de mercado multi nível...
Viajei muito pelo mundo e pelo Brasil, posso dizer que já dei a volta ao mundo algumas vezes se somar as milhas que percorri...
Escrevi e publiquei 3 livros. ( Mais que um Visitante, A Consciência Plena e a Alquimia do Exito). Um deles uso o pseudo nome de Rachael Scotdale. Fiz isso a pedido de alguns empresários que ficaram preocupados com a minha imagem dentro do mercado Amway. A Consciência Plena é um livro polêmico e por isso foi considerado arriscado para o negócio... Respeitei... Não faz mesmo diferença o nome que assina.
Tive vários namorados secretos... vários... Vivi dois mundos paralelos por muito tempo... Um mundo era só meu e o outro eu era dos outros...
Casei aos 37 anos com um príncipe encantado... Dizer sim para o Steve foi a segunda decisão mais sábia que realizei. Meu único homem para o resto de uma vida sem fim...
Parei de me alimentar em maio de 1999... Desde então so coloco na boca algumas besteirinhas muito de vez em quando só para lembrar do gosto. Parar de comer foi a terceira decisão mais sábia que tomei. Ser humano não precisa de comida e nem de complementos alimentares para viver e isso é um fato por mim comprovado.
O único exercício físico que faço é o Trantra quase que diariamente.
Sou fisicamente saudável e segundo os médicos tenho uma saúde PERFEITA.
Meu cabelo eu trato com a água da minha piscina e Henna em pó... Nada mais do que isso!!
Minha pele eu trato com a formula Perfect Science na Babosa.
A coisa que mais adoro neste mundo são as crianças! Elas sabem tudo!!
Tenho uma filha maravilhosa que está se tornando uma mulher exemplar!! A Evelyn tem 21 anos e é linda!
Me relaciono maravilhosamente bem com todas as minhas irmas e sobrinhos. Vou escrever sobre eles numa prõxima oportunidade.Tenho amigos energéticos no mundo inteiro... quase não vejo meus amigos, mas sinto a energia deles constantemente... O melhor da amizade é a troca da energia do amor um pelo outro.
Igreja é um lugar que nunca vou... Gosto de falar com Deus olhando para sua criação. Faço isso a todo instante de minha vida.
Sim, tenho uma missão... Minha missão é viver o amor em toda a sua verdade e ajudar a salvar esse espaço sagrado chamado Terra usando a energia deste nobre sentimento humano.
Sim, existem seres que sigo com dedicação. Posso apontar Jesus, Saint Germain e Mr. Doyuk como exemplo total de vida para mim.
Também é verdade que acredito na imortalidade... Ainda posso morrer de acindentes externos, mas de fome, miséria, de doença ou de velhice já não morro mais.
Minha vontade é de viver algumas centenas de anos depois que tivermos recuperado o balanço Ecologico da Terra. Esse planeta recuperado e com uma nova tecnologia a base de água pura, vai ser muito mais belo do que podemos imaginar ser o paraiso. Quero ficar aqui para participar dessa mudança.
Conheço bem o funcionamento do DNA humano. Estudo a manipulação alquimica do DNA ha muitas vidas.
Tenho acesso a informações sagradas sobre o planeta Terra, diretamente da fonte. Estudo a fundo a criação e o desenvolvimento da consciência planetária. Sei que quase nada do que nos foi contado é verdadeito... lamento informar mas... O macaco é que é fruto de nós... Chegamos na Terra muito antes de qualquer outra espécie animal. Nós não somos animais racionais... Somos seres de luz divina representados em matéria. Um dia conto essas experiências existenciais com mais detalhes para voces entenderem melhor o que é ser humano.
Conheço seres de outros planetas aqui na Terra!! Sem dúvida nenhuma!! Já tive vários tipos de contato com outras vidas extra-terrestres e astrais.
Acedito na crença humana como sendo o maior poder de um indivíduo. Você é o que acredita ser!
Sou Vice- Presidente da CleaninhEarth.com. A primeira distribuidora autorizada pela PerfectScience AD a movimentar a fórmula de despoluição do planeta nas Americas do Norte e Sul. Ser agente humanitária e fazer parte da Perfect Science A.D foi o presente mais importante que ganhei do divino como credito de vida. Tenho trabalhado bastante em niveis governamentais e empresarias para implantar essa tecnologia no planeta.
A PerfectScienceAD é uma realidade ao alcance de todos. De fato existe uma fórmula capaz de transformar qualquer tipo de toxina em bio nutriente e essa fórmula pode ser aplicada em oceanos, lagos, ar, solo de qualquer escala de grandeza. O criador desta fórmula é a pessoa mais encantadora e doce que já conheci, seu nome é Mr. Doyuk e em breve escrevei sobre ele.
Não tenho mais raiva, nem revolta, nem mágoa, nem decepção e nem desprezo por nada ou ninguem... Ignoro os que não se harmonizam com minha energia. O mal não existe mais para mim.
Publiquei essa auto entrevista para contar um pouco sobre esse personagem que vivo intensamente com todo o poder de meu coração... Ser Eu para mim é representar o divino e procuro fazer isso com a mesma segurança que Jesus e Saint Germain me ensinaram. A partir deste mês terei muitas coisas importantes e sérias para contar e por isso é necessário que as pessoas saibam de minhas reais intenções e verdadeiras ações.
Muito em breve você será convocado para participar do maior multirão de consciência da hitória da Terra. Tudo o que você precisa fazer agora é ter consciência de suas vontades, você precisa saber quem você é e o que você esta disposto(a) a fazer para ser um melhor ser.
Hoje posso dizer sem dúvida nenhuma de que não existe nada no mundo que eu queira a ponto de deixar corromper meu espírito para obter... Nem mesmo meu Ego é capaz de me fazer querer a matéria mas do que quero a luz. Meu ego virou um humilde amigo que quer apenas viver na paz.
Minha história pode servir como base de informação para completar suas ideias pessoais. Sou uma semelhante humana, que simplesmente acredita em Deus.
Evelyn Levy.
Foto tirada por Evelyn Levy (diante de um espelho no dia 12 de setembro de 2000)
Matéria escrita por Evelyn Levy (em sua casa na Florida no dia 12 de setembro de 2000)